Todos somos especiais. Ninguém quer ser só mais um. E na relação marca-consumidores, o sentimento de pertença nunca fez tanto sentido quanto agora. Hoje reflecti sobre os produtos que consumo actualmente e sobre aqueles que consumia há 10 anos atrás e denoto que muita coisa mudou. Naturalmente, aos 30 anos tenho necessidades diferentes das que … Continue a ler Ninguém quer ser “só mais um”
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar